Look da Semana - Celina Moura






Oii babys! Hoje é sábado, dia de look da semana. E mais uma vez vamos ter uma gatinha mostrando seu look! Dessa vez serão 2 looks maravilhosos da minha amiga Cê (Celina). Ela ama estar bem vestida e linda! Então nada melhor do que escolher ela para mostrar seu look, tinha certeza que ela iria arrasar.. e não é que arrasou mesmo?! Olhem só meninas.



Palavras da Cê sobre o look:

"Oi amores, tudo bem? Fui a convocada desse sábado para montar um look.. Haha Usei esse look em um sábado para ir assistir um stand-up com a minha mãe e os amigos dela... Nada melhor do que um look que você se sinta confortável e que combine com a ocasião. Adoro essa combinação P&B! Nesse dia estava muito frio e aproveitei para usar a minha Ugg, que sou apaixonada! rs "


Palavras da Cê sobre o look:

" Nesse outro look, fui para Taubaté na casa da minha prima para ir na festa de 15 anos dela, combinei uma camisa, com uma saia de pedras e um salto! "



Gostaram??! Tenho certeza que sim. Eu amei! Já estou ansiosa para o próximo look da semana e vocês?
Beijosss, até amanhã, domingão dia de Nails Art não esquece em!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...