Nails Art da semana - Oncinha pink

 Primeiro post de unha feita por mim galera ebaaaa! Hahaha! Resolvi chamar de "Nails Art da semana", toda semana vou postar uma unha feita por mim; no post irei falar o nome dos esmaltes usados e postarei tutorial em fotos.. 
 Espero que gostem, e se inspirem!! Hahaha





Faça a unha. E pinte de uma cor bem clarinha, se preferir pode até ser uma base. Eu usei este:

(Avon -Rosa Natural)



Deixe secar e faça uma francesinha fina, da cor de sua preferencia, eu optei por esta:

(Risqué - Cintura Baixa)


Deixe secar. Faça "desenhos" pretos como na foto, não siga um padrão, 
coloque em qualquer lugar da unha. Utilizei este preto:

(Colorama - Black)


Depois de secar pinte dentro dos desenhos pretos com o mesmo esmalte que utilizou na francesinha.


Este é o resultado!

Confiram a foto no meu instagramhttp://instagram.com/p/cmtuMlJiVc/

Espero que tenham gostado!!

Obs: Se vocês tentarem fazer não esqueçam de nos enviar a foto.
oficial.ficaadica@gmail.com

Beijos meus amores ♥♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...