Nails Art da semana - Bolinhas

Mais um Nails Art meninas! Ebaaa
Fiz a unha ontem para ir na festa de 15 anos da minha amiga, espero que gostem e se inspirem!! hahaha

Pinte essas unhas da cor da sua preferencia, eu escolhi esta:
Obs: Passei 2 mãos

(Colorama - Hippie Chic)

Depois faça francesinhas grandes ou melhor, pinte metade das outras unhas. Também passei 2 mãos.
(DICA: Para quem tem dificuldade de fazer francesinha (fina ou grossa) tenho uma dica, faça a francesinha com o pincel mesmo do esmalte, provavelmente vai ficar torta, depois peguei um palito de unha enrole um algodão na ponta molhe na acetona e depois "modele" a francesinha, passe limpado as partes que ficaram tortas. Ou se preferir use um pincel e molhe na acetona e faça a mesma coisa.)

Depois faça bolinhas brancas nas francesinhas grossa e na "filha única". Usei este branco:

(Impala - branco)


Eu apliquei uns brilhinhos entre a francesinha e o resto da unha. Isto é opcional, mas dá um charme e tanto.
(Desculpem pela foto estar ao contrário kk)

Passe glitter na unha que ainda está só com o Hippie Chic.


(Impala - Disco ball) É glitter com umas bolinhas brilhosas. Se você não tiver brilhinhos para colocar entre a francesinha e a unha, você pode pegar as bolinhas desde esmalte, vai demorar um pouco mais, mas é uma sugestão.

Passe uma base da sua preferencia em cima de todas as unhas. Eu usei a da Risqué technology - Unhas + fortes e resistentes.

Espero que tenham gostado!! Haha

Resultado no Instagram:


Beijinhos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...