Inovando as paredes

 Sabe aquela parede chata.. hiper sem graça? Então ela mesmo que vamos fazer uma mudança! Que tal usar papeis de parede?!

 Procurando bem nem sempre vai ficar muito caro, e vale a pena gastar um pouco mais, porque fica lindo né amores?
 Vamos conferir alguns e se inspirar!



Podemos colocar um papel de parede meigo e simples e usar a mesma estampa em acessórios ou até mesmo móveis. Só precisamos tomar cuidado para não usarmos uma estampa muito forte, pois ai o local ficara pesado e cansativo de olhar.


Podemos usar um papel de parede bem neutro, com poucos detalhes e abusar nas cores nos objetos e móveis próximos do papel. Fica um charme! 
Um cômodo super moderno!


Para quem gosta de alegria, este é o modelo certo. Usar os tons do papel de parede nos moveis e objetos ou vice-versa. Mas precisa tomar cuidado e ver em que cômodo você ira fazer isso, pois se for no seu quarto talvez fique muito forte de ver isso toda hora.. A não ser que sejam cores neutras.


Se parece com adesivo de parede, mas se olhar bem vai ver que além da árvore tem alguns tons diferentes, que dá um efeito super bacana. Fica mega fofo essas árvores e coisas do tipo! Dá uma sensação muito boa né?!



Olhem só um antes e depois simples, só para terem uma ideia de como muda o ambiente completamente.



Espero que tenham gostado e tenham se inspirado! Pois é muito mais simples colocar o papel de parede do que pintar, pois quando enjoar é só tirar. Se comprarem ou se até mesmo tiverem não esqueça de nos contar aqui nos comentários! Iremos amar! 
Um beijão e até amanhã meus amores!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...