Nails Art da semana - Azulzinho com francesinha

 Oi pessoal tudo bem? Espero que sim. Ontem eu fiquei devendo para vocês o Look da Semana, conversei com uma amiga e ela ficou de mandar, e no fim, não mandou. Me desculpem meninas! Mas sábado que vem já tenho a escolhida! Haha
 Hoje vim mostrar minhas unhas da semana para vocês, não ficou grande coisa, mas eu amo azul. É uma francesinha marrom e em cima tem uma "linha" de bolinhas marrom também. Utilizei os esmaltes da Colorama, o Quadrado Azul e o Camurça.


Espero que tenha inspirado alguma de vocês. Beijão!



Um comentário:

  1. Olá!

    Adorei seu Blog, as dicas , tudo, tudooo!!! E a Nail Art também está linda =D vi seu blog no grupo do Face, vim conhecer e já estou seguindo.
    Também tenho um Blog, se quiser conhecer e também seguir ficarei super feliz.
    Com certeza irei voltar aqui muitas vezes.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...