Nails Art da semana - Azulão + florzinhas

Olá meninas, minha unha está crescendo novamente meninas uhuuu! (Não esqueça que se vocês quiserem um post sobre eu contando como eu faço elas crescerem é só comentar!!). A unha do dedinho ainda está pequena, pois foi ela que quebrou e então eu cortei as outras, mas ela ficou mais curta que as outras mesmo, então por enquanto vai ficar diferente das outas :(


Hoje eu usei um azul perfeito! Da HITS, cor 216 Angorá. Fiz umas florzinhas filha única para dar um charme a mais, são bem simples as florzinhas, pois não sou manicure né meninas.. As pétalas são brancas (Impala - Branco) e o miolinho é amarelo (Colorama "Linha: África à vista" - Banana). 
Não esqueçam de conferir mais fotos da unha no Instagram.

Espero que tenham gostado! 
Beijinhos e amanhã vamos ter post para moças com mais de 40 anos em! Não perca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...