40 anos com aparência de 30.

Oi meus amores, tudo bom? Espero que sim! Desculpem-me por ter sumido. Estava meio corrido aqui, estava entregando os convites da minha festa de 15 anos, tendo trabalhos da escola para fazer.. Então ficou meio complicado. Mas voltei! Não se livraram de mim de vez hahaha

Hoje em dia nós mulheres sabemos melhor do que ninguém que a vaidade faz parte da vida do ser humano. 
E hoje a pedido de uma leitora vamos dar dicas para mulheres com mais de 40 anos. Afinal, não é por que tem 40 que precisa ter cara de 40 ou até mais. Sempre bom parecer mais jovem. Vamos conferir?


Em relação ao batom você deve abandonar o vermelho, pois após os 40 anos, as maquiagens precisam ser claras. Por que batons escuros iram envelhecer o rosto e deixar com expressão mais triste. Cores carregadas, além de causar impressão de afinamento dos lábios, deixam mais em evidencia as rachaduras dos lábios. Utilizar rosa e outros tons claros, que dão um ar jovem e tornam os lábios mais grossos é uma boa sugestão! Não se esqueça de sempre ter a mão um brilho, pois não iluminam só a boca, e sim o rosto todo. Ahh, e também nunca contorne a boca toda com lápis escuro, utilize-o apelas em lugares que precisam de realce. 



Já o cabelo é a primeira atitude para quem quer parecer mais jovem. O primeiro passo é adotar uma franja, pois elas emolduram o rosto e dão um ar delicado à expressão. Como os cabelos ficam mais finos à medida que as pessoas ficam mais velhas, o ideal é fazer cortes e usar produtos que deem volume aos cabelos. Assim que resolver o problema do corte e do volume, pinte-os, se forem grisalhos, ou clareie as madeixas, se forem muito escuras. Abuse no castanho, faça luzes; tons claros irá te fazer parecer mais jovem!



Na parte das unhas é recomendado ter as unhas das mãos curtas e em tons claros. A mesma regra para as unhas também, tons escuros envelhecem. E unha antiga dá um ar de antiguidade, mas se gostar e puder cuidar, use. Para as unhas dos pés, siga as tendências (não importa se é em tons escuros ou não).



Óculos, uma das mudanças mais simples e que cria resultados excelentes. Abuse de uma armação retangular em plástico ou casco de tartaruga que é muito moderna. As hastes também devem ser grossas. Armações clássicas não mostram estilo.



Já nos sapatos, o salto alto é indispensável. Ele te faz parecer mais alta, além de deixar sua postura mais ereta, além de ser sexy. Não precisam ser necessariamente agulha. O conselho é se condicionar a usá-los nos contextos essenciais.



Não podemos esquecer a pele, pois uma pele bonita é fundamental para ficar com aparência mais jovem. Um bom sabonete esfoliante não é sempre caro e é um dos primeiros cuidados para rejuvenescer. Esfoliar a pele, de uma a duas vezes por semana fará bem. Para encobrir as imperfeições, o segredo é usar pouca base.

 


Mostrar as pernas passa uma impressão mais jovem. Meia-calça no tom da pele dá um tom artificial e antigo às pernas. Se não puder deixá-las de fora, invista nas meias arrastão e nas meias opacas, que chamam menos atenção. 



Espero que tenham gostado! E em breve postarei dicas para parecer mais magra, como levantar os seios. Esse tipo de diquinha que t-o-d-a mulher ama!
Um beijão meus amores, até mais.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...