Salto Alto = Amor infinito



salto agulha é sofisticado, sensual e adequado para uma festa com traje a rigor ou Blac Tie. Aposte na sensualidade e sofisticação do salto agulha para compor um look com vestidos longos, finos e como já falamos para um traje a rigor. 
Mas existe também a opção de usá-lo informalmente, mas com um look sofisticado, como uma calça jeans com uma blusa de paetê para um jantar especial. Assim o seu look ficará com um  toque especial que só o salto agulha oferece.

robusto
Ideal para quem possui um estilo mais sério, este tipo de salto torna o look mais formal e não menos elegante. Ele pode ser usado tanto no ambiente de trabalho como em locais mais requintados. Porém não são adequados a trajes de festa a rigor como o salto agulha falado ai em cima. Use de preferência durante o dia, ou em evento ou festa informal. Dão boa estabilidade ao andar e são menos cansativos para ser usado por mais tempo.
Invista em vestido ou nas calças sociais acompanhadas por blazers e acessórios exclusivos – os jeans e as leggings também são opções favoráveis que darão ao look uma aparência mais descontraída.


Integrado ao solado, o salto plataforma é muito popular e requerido na hora de fazer bonito em qualquer situação, principalmente quando o evento for: trabalho, festa informal, passeios shopping, cinema, churrasco. Falo isso porque ele te proporciona o conforto por causa da plataforma ele não cansa o pé na parte da frente.
Para combiná-lo com as roupas do dia-a-dia, tais como jeans, saias curtas ou shorts, proporcionará a você um visual confortável, e moderno.Porém não serve para eventos mais sofisticados.


Para quem prefere um visual sutil, o modelo de salto ligado ao solado na altura do calcanhar oferece um look mais romântico e delicado. Você pode usar com vestidos românticos, na altura do joelho, pode usar com calça jeans, com bermudas, com shorts e tudo que for informal. Ideal para o dia a dia como o salto plataforma, porém dá mais elegância, sofisticação a qualquer  traje casual ou social.

cone

salto cone possui o formato de um sorvete, é confortável dá estabilidade é ideal para o dia a dia, passeio ou festas descontraídas. Use para acompanhar um visual casual day, casual chic dependendo do modelo, e pode ser usado também para o trabalho devido ao conforto que proporciona.
O salto é eclético, mas use o traje adequado ao tipo do modelo do sapato, sandália ou bota, como vemos acima. Os modelos como bota sou sandália couro cru, são melhores com vestidos descontraídos e informais, ou com calça jeans. Já o modelos tipo scarpin pode ir à festas ou evento chic.

carretel

Acinturado e discreto, o salto em formato de “carretel” fornece um aspecto formal e muito elegante. O sapato deste modelo requer roupas que marquem bem a cintura para valorizar as formas do corpo, com muita discrição como por exemplo o tailleur, vestidos mais recatados. Pode ser usado por jovens ou senhoras, e o traje de preferência o casual chic. Vai bem ao trabalho pelo conforto do salto que combina com altura pequena ou média. Não serve para eventos muito chic a não ser que a pessoa seja de média a avançada idade. Em alguns casos onde o vestido é muito longo e possui calda, escondendo o salto, ele pode ser usado perfeitamente num evento mais chic. Ideal para noivas também.

virgula

Para as mulheres mais seguras e sensuais, o modelo de salto em “vírgula” promete inovar a sua composição, fazendo você arriscar nas mais ousadas tendências da moda.
Dependendo do estilo do sapato ou sandália ele pode ir a qualquer evento. Experimente combiná-lo com roupas de cortes diferentes, tais como vestidos com pontas ou calças de cós irregular – sucesso será garantido!

guia
guia2
Dicas sobre os tipos de salto alto:
- Opte por utilizar saltos que acomodem bem os pés.
- Use mais saltos onde não tenha maior pressão sobre os pés, ou seja , opte por qualquer modelo citado acima que esteja nessas condições.
- Procure variar a altura entre os sapatos para que os pés, e o corpo não adaptem se na mesma posição (pode ser prejudicial).
- Alongue sempre a musculatura posterior de coxa e dos pés, o que minimiza as dores em panturrilha e pés.
- Sempre que sentir dor procure um ortopedista para orientá-la quanto a Fisioterapia ou outro tratamento que possa ajudá-la.
Prontas para andar hiper confiante com o seu modelo de salto preferido?! Conte-nos o seu preferido ou preferidos haha Iremos adorar! Beijãooo


2 comentários:

  1. Gosto do salto agulho e vírgula, os outros eu não consigo gostar muito não. :~ Hahaha!

    Lindo blog, flor. Seguindo! Retribui?

    Beijinhos.

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...